Tradutor

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

APRENDA A SER EDUCADO NO TRABALHO

No lugar de: Nem fodendo!
Usar: Não tenho certeza se vai ser possível.


No lugar de: Tô cagando e andando!
Usar: Não vejo razão para preocupações... 


No lugar de: Mas que porra que eu tenho a ver com essa merda?!
Usar: Inicialmente eu não estava envolvido neste projeto. 


No lugar de: Caralho!
Usar: Interessante, hein?


No lugar de: Foda-se. Não vai dar nem a pau.
Usar: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.


No lugar de: Puta merda, viado nenhum me fala nada!
Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.


No lugar de: E na bundinha, não vai!
Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.


No lugar de: O cara é um bunda-mole mesmo! 
Usar: Ele não está familiarizado com o problema.


No lugar de: Vai pra puta que o pariu!
Usar: Desculpe, senhor.


No lugar de: Vai pra puta que o pariu, seu viado!
Usar: Desculpe, senhor.


No lugar de: Bando de filho da puta.
Usar: A Matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho. 


No lugar de: Foda-se! Se vira! 
Usar: Infelizmente não posso ajudar.


No lugar de: Puta trabalho de corno!
Usar: Adoro desafios!


No lugar de: Ah, deu pro chefe?
Usar: Finalmente reconheceram sua competência. 


No lugar de: Enfia essa merda no cu!
Usar: Está muito bom, mas, por favor, refaça esta parte do trabalho. 


No lugar de: Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso.
Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento. 


No lugar de: Esta merda tá indo pro buraco.
Usar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível.


No lugar de: Agora fudeu de vez.
Usar: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.


No lugar de:  Eu sabia que ia dar merda!
Usar: Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.


No lugar de:  Cacete, vai sair cagada de novo!
Usar:  Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade.


No lugar de: Num sei quem escreveu esta merda.
Usar: Este texto é de autoria desconhecida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...